O Strawberry é a maior loja de cosméticos e perfumes do mundo! Com sede física em Hong Kong e distribuidores em todo o planeta, ele oferece sempre produtos das melhores marcas com descontos e frete grátis para qualquer lugar do mundo (com exceção para perfumes que é cobrado 10% do valor do produto, sendo o máximo 15$). Já muito difundido no Brasil, sendo peça de matérias no UOL e outros sites, seu prazo de entrega é um dos melhores. Tudo vem muito bem embalado para que seu produto chegue em perfeito estado. As formas de pagamento são Paypal ou cartão de crédito. Aqui no Grande Morango você encontrará as promoções, novidades e compras realizadas no Strawberry.

sábado, 15 de maio de 2010

As notas e famílias olfativas dos perfumes

As notas podem ser classificadas de acordo com as famílias e subfamílias olfativas. Os principais acordes, que são as misturas das essências, aquelas que mais se sobressaem valorizando o perfume pela qualidade de sua composição:

Floral: a matéria prima é extraída das flores naturais ou desenvolvida sinteticamente em laboratórios de flores como rosa, lírio e jasmim. As notas florais são geralmente muito marcantes e formam o chamado "corpo" do perfume.

Cítrica: quando utilizam matérias-primas extraídas de cascas de frutas tais como lima, limão, laranja, bergamota, tangerina, mandarina, entre outras. Também denominam-se "frutados". Responde pela sensação de frescor, experimentada assim que se passa o perfume. É uma das que se fixam por menor tempo ao corpo: as moléculas que compõem as essências cítricas são muito leves e se evaporam mais rápido.

Fougère: é baseado na interação de lavanda, musgo de carvalho e algumas madeiras. Leve e fresco, criado originalmente para perfumes femininos, este acorde continha bergamota, lavanda, cumarina e gerânio. Modificado com o tempo, tornou-se o principal acorde masculino.

Chipre: fabricados com matérias-primas advindas de musgos, normalmente do carvalho e patchuli. São os perfumes mais clássicos e sofisticados. Reza a lenda que os perfumes dessa família são assim chamados porque evocam o cheiro da Ilha de Chipre, ao sul da Turquia.

Oriental: suas misturas são constituídas normalmente das baunilha, ylang ylang e sândalo. Inspiram sofisticação, são marcantes, misteriosos e super sensuais. Tiradas de especiarias provenientes – como diz o nome – do Oriente, essas essências compõem combinações picantes e quentes.

As principais subfamílias olfativas são frutal, couro, madeira, verde, musk, animálico, aromático, floral, aldeídico, balsâmico, powdery, herbáceo, lavanda, spicy e âmbar.



Fonte: LucianaWeb.com


Spanish    banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Como armazenar seus perfumes

Os perfumes não duram eternamente e tendem a evaporar-se com o calor. Se as temperaturas forem muito baixas, a solução cristaliza e seus componentes podem se separar (no Brasil, isso é quase impossível); Para garantir suas qualidades, mantenha-as em lugares escuros e fresco onde a temperatura normalmente está entre 13° e 15° C. Dentro do guarda-roupa, desde que este não esteja exposto diretamente a luz do sol, é um excelente local para se guarda o perfume.

Spanish    banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Como aplicar um perfume

O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas, mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande. Por Exemplo:

no pescoço (atrás, ao pé do cabelo)
nas costas da mão
e no pulso.

Pode-se aplicar também atrás dos joelhos, nas dobras do braço, na parte inferior dos braços, Região do Umbigo, entre os seios, Parte interna das Coxas, Clavícula e tornozelos.

Importante: Não use nas axilas e partes intimas, pois poderá lhe causar irritações devido a alta concentração de essências e álcool. Para essas regiões do corpo, existem produtos apropriados como Anti-transpirantes e Desodorantes íntimos.

Pode-se aplicar o perfume também no forro das roupas e na parte interna da gravata.

Deve-se variar o perfume de acordo com a estação do ano uma vez que o calor aumenta a intensidade das fragrâncias e o frio a diminui.

Recomenda-se essências mais leves no verão, com teor cítrico e floral (sobretudo durante o dia), e outras mais fortes para o inverno, como as orientais e de especiarias.

Ao envelhecer, o olfato diminui. Por este motivo, é preciso ter muito cuidado ao colocar o perfume, pois muitas pessoas exageram e, em vez de sentir de forma agradável, enjoam.


Spanish    banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Dicas para maquiar os olhos

A maquiagem nos olhos realça qualquer look. Uma dica essencial: as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão idéia de diminuição e profundidade.

Olhos Próximos
Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

Olhos Afastados
Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidados para não tornar a fisionomia pesada.

Olhos Saltados
Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto a noite. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.

Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Pequenos
Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

Fonte: Lucianaweb.com

Spanish    banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Brinde Grátis Morangão - Pulseira de Prata esterlina





Promoção válida só até o dia 18, corra para participar. Nas compras acima de 50$ você escolhe qual pulseira de prata quer levar pra casa.


Spanish    banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brinde na Promoção de dia dos Namorados Strawberry





Agora chegou a vez da promoção do Dia dos Namorados Strawberry. Em qualquer compra em que o valor minimo for 25$, você ganhará um Volumizador labial Max Factor de 10g inteiramente grátis. Promoção válida até o dia 23 deste mês.


Spanish         banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

terça-feira, 4 de maio de 2010

3ª encomenda recebida do Strawberry - Perfume Givenchy

Minha terceira compra do Strawberry foi uma edição especial de verão do Very Irresistible da Givenchy - o Very Irresistible Fresh Attitude Summer Cocktail. A compra me saiu por R$53.46 incluindo o frete (10% do valor do produto). O valor foi bem em conta já que por exemplo na Sach´s ele não sai por menos de 200 reais esse modelo de 100ml. Vale ressaltar que esta compra foi feita à algum tempo durante uma promoção. O pagamento foi feito em Paypal. Durou pouco mais de 15 dias para chegar. Segue abaixo fotos do perfume.











Spanish   banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Post: Como criar uma conta no Paypal

Ofertas especiais para o dia das mães





Mais uma promoção da Strawberry. Agora no período do Dia das Mães está oferecendo descontos de até 60% na área da perfumaria e maquiagem. Aproveitem que é válido até o dia 09 de maio.


Spanish        banner


Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail