O Strawberry é a maior loja de cosméticos e perfumes do mundo! Com sede física em Hong Kong e distribuidores em todo o planeta, ele oferece sempre produtos das melhores marcas com descontos e frete grátis para qualquer lugar do mundo (com exceção para perfumes que é cobrado 10% do valor do produto, sendo o máximo 15$). Já muito difundido no Brasil, sendo peça de matérias no UOL e outros sites, seu prazo de entrega é um dos melhores. Tudo vem muito bem embalado para que seu produto chegue em perfeito estado. As formas de pagamento são Paypal ou cartão de crédito. Aqui no Grande Morango você encontrará as promoções, novidades e compras realizadas no Strawberry.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Publicidade

Obrigado por desejar publicar no Grande Morango. Nós temos algumas opções para você anunciante.


Post Pago -

O post pago pode ser escrito por mim ou pelo anunciante e publicado no blog como qualquer outro post. Escrito por mim custa 30 reais, enquanto feito pelo anunciante 20 reais por post.

Banner 728X90 no Topo -

O banner de 728X90 ocupa a posição de maior destaque no blog no topo de cada página. Este banner é ocupado por apenas um anunciante. O valor mensal é de 30 reais.

Banner 125x125 na coluna lateral -

Os banners de 125x125 encontram-se no canto direito do blog. Ao todo são 3 banners que aparecem em todas as páginas do blog. O valor mensal é de 15 reais por banner.



Caso tenha alguma dúvida ou uma proposta diferente de anúncio entre em contato através dos comentários deste post.

Um comentário: