O Strawberry é a maior loja de cosméticos e perfumes do mundo! Com sede física em Hong Kong e distribuidores em todo o planeta, ele oferece sempre produtos das melhores marcas com descontos e frete grátis para qualquer lugar do mundo (com exceção para perfumes que é cobrado 10% do valor do produto, sendo o máximo 15$). Já muito difundido no Brasil, sendo peça de matérias no UOL e outros sites, seu prazo de entrega é um dos melhores. Tudo vem muito bem embalado para que seu produto chegue em perfeito estado. As formas de pagamento são Paypal ou cartão de crédito. Aqui no Grande Morango você encontrará as promoções, novidades e compras realizadas no Strawberry.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Promoção ganhe brindes do Morangão





Faça uma compra com 3 ou + até de 25 Setembro de 2011 e você pode escolher 1 entre 3 BRINDES. Simplesmente escolha o seu brinde quando chegar e o seu BRINDE será enviado com o seu pedido.

Mascara Bourjois 1001 Lashes

Melhore seus cílios usando esta escova espiral dupla para revestir a cada cílio de maneira única. Esta fórmula desliza sobre a camada cílios é excelente para a pele sensível e os olhos. Escolha entre 2 cores brilhantes.

Batom Max Factor Lipfinity 3D Maxwear

Você vai adorar a cor dos seus lábios com cores muito duraveis e lustrosas. Dá um acabamento fornece uma base de cor e sobretudo uma outra cintilante. Escolha uma entre 6 cores exuberantes.

Delineador labial Stila (fora da caixa)

Um produto perfeito que defini o contorno dos lábios natural com precisão. Sua cor é suave como seda da uma textura leve e de longa duração. Escolha uma das sete cores.



Spanish   banner



Assine nosse feed e receba noticias do Strawberry no seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário