O Strawberry é a maior loja de cosméticos e perfumes do mundo! Com sede física em Hong Kong e distribuidores em todo o planeta, ele oferece sempre produtos das melhores marcas com descontos e frete grátis para qualquer lugar do mundo (com exceção para perfumes que é cobrado 10% do valor do produto, sendo o máximo 15$). Já muito difundido no Brasil, sendo peça de matérias no UOL e outros sites, seu prazo de entrega é um dos melhores. Tudo vem muito bem embalado para que seu produto chegue em perfeito estado. As formas de pagamento são Paypal ou cartão de crédito. Aqui no Grande Morango você encontrará as promoções, novidades e compras realizadas no Strawberry.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como criar uma conta Paypal

Como já se sabe pode comprar no Strawberry por duas formas: Paypal e cartão de crédito. O Paypal na minha opinião é a opção mais segura, simples e rápida de comprar no Strawberry. São mais de 150 milhões de contas ao redor do mundo. Ela é a maior moeda eletrônica, podendo enviar e receber pagamentos de forma simples e rápida. Você pode conseguir saldo na conta através de alguns sites que pagam pela moeda ou vendendo no Ebay. Também pode associar um cartão de crédito a ela (verificar a conta) e todo pagamento que fizer irá pra sua fatura, sendo que tem a segurança do Paypal, ao invés de colocar seu cartão nos sites de compra. Abaixo segue um tutorial para criar uma conta no Paypal:

Clique no banner abaixo -

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

Clique em Sing Up Today -





Selecione Brasil como seu país (1) e depois selecione uma conta pessoal (2) (não pagar taxas) -





Após isso basta preencher o formulário com seus dados corretos e se quiser vincular algum cartão de crédito internacional a conta pode-se fazer já (altamente recomendado), pois só poderá usar a conta se tiver saldo na conta (recebendo pagamento em Paypal) ou com um cartão de crédito associado.

Pronto sua conta está criada. Poderá utilizar se tiver saldo ou após a verificação do cartão.

4 comentários:

  1. queria que me respondesse a uma pergunta.
    este site é confiavel?
    o produto chega mesmo na nossa casa?
    e o frete é gratis mesmo ou nao?

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo,

    O site é confiavel como pode vê em minhas compras. Frete é grátis com exceções de perfumes que é cobrado 10% do valor.

    ResponderExcluir
  3. Só pode adicionar crédito no Paypal com cartão de crédito??

    ResponderExcluir